Sort Of estreia em junho na FOX Life
| 14 Mai, 2022

Publicidade

É já a partir do dia 4 de junho que irás poder acompanhar na FOX Life Portugal a série criada por Bilal Baig, também protagonista, e por Fab Filippo, Sort Of.

A série canadiana segue a história de Sabi Mehboob (Baig), de origem paquistanesa e género fluido, que usa pronomes neutros e vai passando por várias identidades. Enquanto tenta encontrar o seu lugar no mundo, Sabi conta com dois empregos a tempo parcial – um como bartender num bar LGBTQI+ e outro como babysitter dos filhos da designer Bessy (Grace Lynn Kung) e do seu marido narcisista Paul (Gray Powell).

Através de uma visão divertida, a série irá explorar a perspetiva da sociedade e a visão pré-concebida em relação às pessoas que pertencem à comunidade queer, levando os espetadores a pensar no que seria o mundo se a sexualidade não fosse considerada um dilema pessoal ou um assunto tabu.

Para além de Baig e Filippo, a produção executiva da série conta ainda com o trabalho de Bruno Dubé, Jenn Engels, Jennifer Kawaja e Julia Sereny.

Os espectadores podem então contar com a estreia de um episódio duplo no dia 4 de junho e com a emissão dos restantes episódios todos os sábados, pelas 21h40, na FOX Life.

A série já tem uma 2.ª temporada confirmada.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos