Sort Of e Son of a Critch renovadas
| 04 Mar, 2022

Publicidade

As comédias canadianas Sort Of e Son of a Critch foram ambas renovadas.

A HBO Max e a CBC encomendaram uma 2.ª temporada da aclamada pela crítica Sort Of, que fez parte da seleção oficial do Festival de Cinema de Toronto de 2021. A série estreou inicialmente no Canadá no canal CBC Gem, sendo depois, em novembro, disponibilizada no serviço de streaming HBO Max.

Criada pelos showrunners Bilal Baig, também protagonista, e Fab Filippo (Save Me), esta história de transição para a idade adulta segue a vida de Sabi Mehboob (Baig), jovem de género fluido, que vai passando por várias identidades, desde a de bartender sexy num bar/livraria, passando pela de descendente mais jovem de uma família paquistanesa, até cuidar de uma família hipster a viver na baixa. Sabi sente-se em transição em todos os aspetos da sua vida, desde o género ao amor, passando pela sexualidade e a família, até à carreira. Sort Of expõe os rótulos em que outrora nos categorizámos, mas que já não se aplicam a ninguém.

Também renovada pela CBC foi Son of a Critch, cuja chegada aos ecrãs aconteceu apenas em janeiro. No entanto, para a estação de televisão pública esta foi a melhor estreia do canal em termos de rating desde Kim’s Convenience, em outubro de 2016.

A série do produtor de Schitt’s Creek, Andrew Barnsley, e do comediante Mark Critch é baseada no livro de memórias deste último, Son of a Critch: A Childish Newfoundland Memoir. Critch protagoniza a série ao lado de Benjamin Evan Ainsworth, Malcolm McDowell, Claire Rankin, Sophia Powers e Mark Rivera. Son of a Critch conta a história da passagem à idade adulta do pequeno Mark de 11 anos que vive em St. John’s, Newfoundland, nos anos 80. No entanto, a mentalidade de Mark não correspondia à idade que tinha e este faz uso da comédia e da autodepreciação para fazer amigos e criar ligação com as poucas pessoas que vivem no seu mundo limitado.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos