Kim’s Convenience terminará na 5.ª temporada
| 09 Mar, 2021

Publicidade

Apesar de ter sido renovada para uma 6.ª temporada, a série Kim’s Convenience, uma comédia canadiana, terá o seu final antecipado e vai assim terminar na 5.ª temporada.

A série acompanha os Kim, uma família de origem coreana composta pelos pais, Sang-il (Paul Sun-Hyung Lee) e Yong-mi (Jean Yoon), e pelos filhos, Janet (Andrea Bang) e Jung (Simu Liu). Juntos, gerem uma loja de conveniência no bairro de Moss Park em Toronto, no Canadá.

Em comunicado, os produtores afirmam que o sucesso da série se deve muito à “autenticidade da narrativa”, acrescentando que “apesar das restrições e complicações de filmagens durante a pandemia, a quinta temporada é a melhor até agora” e que foi um “privilégio e um grande prazer trabalhar com a família de escritores e atores talentosos nos últimos cinco anos”.

Sally Catto, do canal canadiano CBC, acrescenta ainda que a produção construiu uma “ligação poderosa e inspiradora com o público do Canadá e de todo o mundo” e que, apesar de “tristes por dizer adeus a um programa inovador”, estão também incrivelmente orgulhosos de terem feito parte da sua jornada, compreendendo a decisão dos produtores em terminar o projeto agora.

A série junta-se assim a outro projeto que chega ao fim, Trickster, que tendo também sido inicialmente renovada, foi cancelada ao fim de uma temporada.

A última temporada de Kim’s Convenience tem a sua estreia marcada para o dia 13 de abril, na CBC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos