Blockbuster cancelada após uma temporada
| 17 Dez, 2022

Publicidade

A comédia da Netflix, Blockbuster, foi cancelada após uma temporada.

A decisão não é uma surpresa, visto que Blockbuster nunca chegou a estar no top 10 da plataforma e este é um dos principais pontos de avaliação da Netflix nas decisões de renovação. De notar que, logo à partida, as comédias têm uma desvantagem em relação às séries com uma hora de duração, segundo o novo método usado pela Netflix que contabiliza o total de horas vistas.

Criada por Vanessa Ramos, Blockbuster acompanha Timmy Yoon (Randall Park), um idealista do mundo analógico que, para seu infortúnio, vive num universo digital. Os filmes foram o seu primeiro grande amor e foi a eles que dedicou a sua vida adulta, como gerente – o seu primeiro e, até à data, único emprego – da loja Blockbuster da sua cidade natal.

Ao descobrir que a loja onde trabalha é a última Blockbuster dos Estados Unidos da América, Timmy decide que fará de tudo para manter as portas abertas e os amigos empregados. Quem sabe, talvez a última Blockbuster do país possa contribuir para atear as ligações humanas que se foram perdendo na era digital. Esta conjuntura acaba por reaproximá-lo de Eliza (Melissa Fumero), a sua paixão de longa data, que, com o casamento a desmoronar-se, regressa para trabalhar na loja.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos