Blockbuster: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 18 Out, 2022

Publicidade

Blockbuster, a nova série de comédia da Netflix, estreia no dia 3 de novembro. [CANCELADA]

A série foi criada por Vanessa Ramos, argumentista de Brooklyn Nine-Nine e Superstore, e acompanha Timmy Yoon (Randall Park), um idealista do mundo analógico que, para seu infortúnio, vive num universo digital. Os filmes foram o seu primeiro grande amor e foi a eles que dedicou a sua vida adulta, como gerente da loja Blockbuster da sua cidade natal – o seu primeiro e, até à data, único emprego.

Ao descobrir que a loja onde trabalha é a última Blockbuster dos Estados Unidos da América, Timmy decide que fará de tudo para manter as portas abertas e os amigos empregados. Quem sabe, talvez a última Blockbuster do país possa contribuir para atear as ligações humanas que se foram perdendo na era digital. Esta conjuntura acaba por reaproximá-lo de Eliza (Melissa Fumero), a sua paixão de longa data, que, com o casamento a desmoronar-se, regressa para trabalhar na loja.

O elenco conta também com: Olga Merediz como a maternal Connie Serrano; Tyler Alvarez no papel do sonhador Carlos Herrera; Madeleine Arthur, que vai dar vida à charmosa Hannah Hadman; JB Smoove, que vai interpretar o excessivamente confiante Percy Scott; e Kamaia Fairburn como Kayla Scott, a inteligente e assustadora sobrinha de Percy.

A 1.ª temporada de Blockbuster vai lançar os seus dez episódios no mesmo dia da estreia.

blockbuster poster estreia

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos