Harley Quinn renovada para 4.ª temporada
| 01 Set, 2022

Publicidade

A série de animação Harley Quinn foi renovada pela HBO Max para uma 4.ª temporada. A plataforma de streaming anunciou a notícia ainda antes da estreia do último episódio da 3.ª temporada, agendado para 15 de setembro.

Baseada na personagem da DC Comics criada por Paul Dini e Bruce Timm, esta série segue as aventuras de Harley Quinn – depois de ter deixado o namorado Joker – e da sua melhor amiga e amante, Poison Ivy.

A série estreou no final de 2019 e tem sido bastante aclamada pela sua animação, humor (por vezes negro), representação da protagonista e pelo voice-acting. A representatividade da comunidade LGBTQIA+ também é um fator diferenciador da série, que além de vencer os Hollywood Critics Association TV Awards como Melhor Série de Animação, foi também nomeada para várias categorias na 4.ª edição dos Gay Emmys.

Entre as estrelas que dão voz a algumas das personagens, destacam-se Kaley Cuoco (The Flight Attendant), Lake Bell, Alan Tudyk e Giancarlo Esposito.

A nova temporada de Harley Quinn vai ter uma nova showrunner, Sarah Peters – que escreveu a 1.ª temporada da série – que agora substitui Justin Halpern e Patrick Schumacker no cargo.

A data de estreia da 4.ª temporada ainda não foi anunciada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos