Rutherford Falls cancelada após duas temporadas
| 02 Set, 2022

Rutherford Falls, criada por Sierra Teller Ornelas, Ed Helms e Mike Schur, foi cancelada pela Peacock ao fim de duas temporadas. A série de comédia, que foi elogiada pela sua representação indígena, tanto quanto na escolha de atores, como na sala de argumentistas, conhece esta decisão de cancelamento quase três meses após a estreia da 2.ª temporada.

Apesar de o projeto ter sido criado pelos três nomes mencionados no primeiro parágrafo, foi Schur o elemento que os uniu, sendo que Ornellas já tinha trabalhado com Schur no estúdio de Brooklyn Nine-Nine, como produtora, e Helms já conhecia em primeira mão o seu talento para a comédia através de The Office (US).

Rutherford Falls é focada em dois amigos de longa data, Nathan Rutherford (Helms) e Reagan Wells (Jana Schmieding), e passa-se numa pequena cidade no interior do estado de Nova Iorque que fica virada do avesso quando Nathan, a lenda local e homónima da cidade, luta contra a retirada de uma estátua histórica.

Na 2.ª temporada, Nathan e Reagan ajudam-se mutuamente a lidar com os seus empregos, romances e grandes mudanças na sua cidade e na reserva indígena americana com a qual faz fronteira, iniciada pelo diretor do Tribal Casino, Terry Thomas (Michael Greyeyes).

Publicidade

Populares

Conversations With Friends

calendário estreias

new amsterdam 5 poster

Recomendamos