A série de comédia Rutherford Falls, da Peacock, que estreou em abril, foi renovada para uma 2.ª temporada. Contudo, ainda não foi confirmada a data da estreia.

Rutherford Falls é uma comédia centrada em dois melhores amigos chamados Nathan Rutherford (Ed Helms), um descendente do fundador branco da cidade de Rutherford Falls, e Reagan Wells (Jana Schmieding), membro da nação Minishonka, que vive nesta cidade fictícia. A amizade de Rutherford e Wells é testada quando as autoridades municipais optam por retirar uma estátua do homónimo da cidade, já que Rutherford não consegue deixar de lado a história questionável do seu ancestral.

A primeira temporada terminou com uma reviravolta. Embora Rutherford tenha passado toda a temporada a trabalhar para salvar a estátua da sua família e impedi-la de ser movida, este faz uma descoberta que pode mudar as suas ideias e também a sua amizade com Wells. A segunda temporada continuará a abordar questões do mundo real, como colonialismo e progressismo.

A série tem estado em destaque pela sua representação nativa na televisão de comédia, tanto à frente quanto atrás das câmeras, pois tem uma das maiores equipas de escritores indígenas na televisão, contando com cinco escritores a trabalhar na série, incluindo Teller Ornelas, Bobby Wilson, Tai Leclaire, Jana Schmieding e Tazbah Chavez, bem como o ator Michael Greyeyes.

Teller Ornelas, Ed Helms (The Office) e Schur (Parks and Recreation), são os produtores executivos, juntamente com Mike Falbo, David Miner e Morgan Sackett. Rutherford Falls é produzida pela Universal Television, em associação com Fremulon, 3 Arts Entertainment e Pacific Electric Picture Company.