Paper Girls cancelada após uma temporada
| 11 Set, 2022

Publicidade

A série de ficção científica Paper Girls foi cancelada pela Prime Video após uma temporada.

Apesar de ter sido bem recebida pela crítica e pelo público, a série baseada na banda desenhada de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang não foi renovada para outra temporada, podendo, no entanto, este não ser o fim da mesma, uma vez que a Legendary Television está à procura de uma nova ‘casa’.

Estreada em 29 de julho, Paper Girls é uma viagem pessoal de alto risco contada através dos olhos de quatro raparigas: Tiffany (Camryn Jones), Erin (Riley Lai Nelet), Mac (Sofia Rosinsky) e KJ (Fina Strazza). Nas primeiras horas da manhã após a noite de Halloween de 1988, quatro distribuidoras de jornais encontram-se a fazer as entregas quando se envolvem num fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, sendo que este acontecimento muda as suas vidas para sempre. Transportadas para o ano de 2019, estas raparigas têm de encontrar uma forma de regressar ao passado, numa viagem que as vai levar a enfrentar as suas versões adultas.

Ao mesmo tempo que aceitam que as suas versões do futuro são muito diferentes daquilo que imaginaram, as quatro jovens são perseguidas por um grupo militar de viajantes no tempo, conhecido como Old Watch, que tinha proibido as viagens no tempo para poder ficar no poder. Para sobreviver, elas terão de superar as suas diferenças, aprender a confiar umas nas outras e nelas mesmas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos