Paper Girls: data de estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 06 Jul, 2022

Publicidade

A Prime Video marcou a estreia da sua nova série, Paper Girls, para o dia 29 de julho. [Cancelada]

Baseada na banda desenhada de sucesso escrita por Brian K. Vaughan, Paper Girls é uma viagem pessoal de alto risco representada através dos olhos de quatro raparigas: Tiffany, Erin, Mac e KJ (interpretadas por Camryn Jones, Riley Lai Nelet, Sofia Rosinsky e Fina Strazza, respetivamente).

Nas primeiras horas da manhã após a noite de Halloween de 1988, quatro distribuidoras de jornais – Erin, Mac, Tiffany e KJ – estão na rota de entregas quando se envolvem num fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando as suas vidas para sempre. Transportadas para o ano de 2019, estas raparigas devem encontrar forma de regressar ao passado, uma viagem que as vai levar a enfrentar as suas versões adultas.

Ao mesmo tempo que aceitam que as suas versões do futuro são muito diferentes daquilo que imaginaram, as quatro jovens são perseguidas por um grupo militar de viajantes no tempo, conhecido como Old Watch, que proibiram as viagens no tempo para poderem ficar no poder. Para sobreviver, elas vão ter que superar as suas diferenças, aprender a confiar umas nas outras e em si próprias.

Criada por Stephany Folsom, o elenco também tem presente Ali Wong, na versão adulta de Erin, Nate Corddry (Larry) e Adina Porter (Priora).

Os oito episódios da 1.ª temporada de Paper Girls vão ficar disponíveis em exclusivo na Prime Video no dia da estreia.

paper girls poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos