Grendel descartada pela Netflix
| 30 Set, 2022

Tendo inicialmente recebido luz verde para avançar pela Netflix, a série Grendel foi agora descartada pelo serviço de streaming.

A série ia centrar-se no vigilante mascarado da BD, criada por Matt Wagner para a Dark Horse. A premissa acompanharia então Hunter Rose (interpretado por Abubakr Ali, de Power Book II: Ghost), um talentoso esgrimista, escritor e assassino, que procura vingar a morte de um amor perdido. Entra em guerra com o submundo do crime de Nova Iorque, concluindo que melhor do que vencê-los é juntar-se a eles.

Também incluídos no elenco estavam nomes como: Jaime Ray Newman (Dopesick), no papel de Jocasta Rose, Julian Black Antelope (The Flash) como Argent, Madeline Zima (Californication) como Liz Sparks, Kevin Corrigan (Scenes from an Empty Church), Barry Palumbo, Emma Ho (Star Trek: Strange New Worlds), como Stacy Palumbo, Erik Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel) como Teddy Ciccone, Brittany Allen (What Keeps You Alive) como Annabelle Wright e Andy Mientus (The Flash) na pele de Larry Stohler.

Depois de The Umbrella AcademyGrendel seria a segunda série live-action adaptada de uma banda desenhada da Dark Horse para a Netflix. No entanto, a decisão da plataforma de streaming prende-se com o facto de as gravações não terem sido concluídas.

Resta agora aos produtores encontrarem uma nova “casa” para Grendel.

Publicidade

Populares

calendário estreias

fire country poster

Recomendamos