Trying renovada para 4.ª temporada pela Apple TV+
| 31 Ago, 2022

Publicidade

A série de comédia familiar Trying foi renovada para uma 4.ª temporada antes do término da terceira, cujo último episódio irá ficar disponível já no dia 2 de setembro.

A série da Apple TV+, que tem como criador Andy Wolton, é protagonizada por Rafe Spall (Roadies) e Esther Smith (Cuckoo), que formam um casal que deseja muito ter um bebé, mas sem sucesso. A certa altura decidem enveredar pelo caminho da adoção, mas rapidamente descobrem que o processo é mais complexo do que inicialmente imaginaram e que as suas vidas e amigos serão avaliados pela assistente social excêntrica, Penny, interpretada por Imelda Staunton.

A 3.ª temporada de Trying começa com Nikki e Jason como pais de duas crianças que ainda estão a aprender a conhecer. Agora, só precisam de manter as coisas sob controlo, mas acaba por ser mais difícil do que pensam e vão ter que lidar com os altos e baixos da paternidade, agarrando-se aos filhos e à sua sanidade mental.

O elenco principal da série conta ainda com: Ophelia Lovibond (Elementary), Oliver Chris (Motherland), Sian Brooke (Sherlock), Darren Boyd (Killing Eve) e Robyn Cara (The Rising).

Para já, ainda não há data definida para a estreia da 4.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos