Trying: data de estreia e trailer da 3.ª temporada
| 23 Jun, 2022

A 3.ª temporada de Trying estreia no dia 22 de julho, na Apple TV+.

Trying centra-se em Jason (Rafe Spall) e Nikki (Esther Smith), um casal que deseja muito ter um bebé, sem sucesso, pelo menos até decidem enveredar pela adoção, mas para isso terão de navegar por um complexo processo.

Na 2.ª temporada, o casal continua a passar pelo processo de adoção, depois de ter sido aprovado. Agora, Nikki e Jason descobrem o quão difícil é encontrar e criar ligações a uma criança que sinta o mesmo por eles. Quando Nikki conhece uma menina chamada Princess (Eden Togwell), sabe instantaneamente que encontrou a criança ideal para eles, mas há vários obstáculos que vão dificultar o concretizar desta vontade.

Depois do final dramático da temporada anterior, esta nova temporada começa com Nikki e Jason como pais de duas crianças que ainda estão a conhecer. Agora, só precisam de manter o controlo, mas acaba por ser mais difícil do que pensam e vão ter que lidar com os altos e baixos da paternidade, agarrando-se aos filhos e à sua sanidade.

Mickey McAnulty (Tyler), Oliver Chris (Freddy), Sian Brooke (Karen), Darren Boyd (Scott) e Robyn Cara (Jen) completam o elenco da série.

Os dois primeiros episódios da 3.ª temporada vão ficar disponíveis no dia da estreia e os seis seguintes são lançados semanalmente, às sextas, até dia 2 de setembro.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos