The First Lady cancelada
| 02 Ago, 2022

Publicidade

A série The First Lady foi cancelada pela Showtime após uma temporada.

A antologia baseada nas vidas de três primeiras-damas carismáticas, complexas e dinâmicas dos Estados Unidos da América, Eleanor Roosevelt (Gillian Anderson), Betty Ford (Michelle Pfeiffer) e Michelle Obama (Viola Davis), não vai ter uma 2.ª temporada.

The First Lady recebeu críticas bastante distintas, com a prestação de Pfeiffer e Anderson a serem bastante aplaudidas, enquanto as redes sociais desaprovaram a de Davis pela sua “caricatura” de Michelle Obama. Já as roupas, cenários e temas foram elogiados pelo público, que não gostou especialmente do enredo e ritmo da série. A duração dos episódios pode explicar o declínio nas audiências, já que cada um contava com cerca de uma hora.

Do elenco principal fazem também parte: O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) no papel de Barack Obama, Dakota Fanning como Susan Ford, Regina Taylor como Marian Shields Robinson e Kiefer Sutherland, que interpretou Franklin D. Roosevelt.

Apesar do cancelamento, esta série está nomeada para alguns prémios, nomeadamente Melhor Atriz dos Black Reel Television Awards (Viola Davis), Melhor Atriz dos Hollywood Critics Association TV Awards (Michelle Pfeiffer) e em variadas categorias técnicas dos Emmy.

The First Lady chega assim ao fim, menos de quatro meses após a estreia mundial. Em Portugal, a série está disponível na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos