Resident Evil cancelada pela Netflix
| 27 Ago, 2022

Publicidade

A série de ação e terror Resident Evil foi cancelada pela Netflix após uma temporada.

A principal razão para o cancelamento terá sido o baixo valor de audiências, que ficou abaixo do esperado. Após a sua estreia no passado mês de julho, a série não teve uma exibição particularmente forte no top 10 da Netflix, que é um dos principal critérios de renovação do serviço de streaming.

Baseada na série de jogos de terror homónima, o live-action Resident Evil decorre em 2036, após um vírus mortal causar um apocalipse global. Jade Wesker (Ella Balinska) luta por sobreviver num mundo cheio de criaturas infetadas e sedentas de sangue. No meio da carnificina, Jade é assombrada pelo seu passado em New Racoon City, devido às ligações do pai (Lance Reddick) à Umbrella Corporation, assim como pelo que aconteceu à sua irmã, Billie.

A série acompanha duas linhas temporais: uma em que as irmãs adolescentes Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, onde chegam à conclusão de que a cidade industrial e corporativa é mais do que parece e que o pai delas pode estar a esconder-lhes segredos obscuros; e outra em que Jade tem 30 anos num mundo no qual restam menos de 15 milhões de pessoas. Contudo, há mais de seis biliões de criaturas: pessoas e animais infetados com o T-Virus.

O elenco é ainda composto por: Tamara Smart (The Worst Witch), Siena Agudong (No Good Nick), Adeline Rudolph (Riverdale), Paola Nuñez (The Purge), Ahad Raza Mir (Sammi), Connor Gossatti (Midnight Ticket) e Turlough Convery (Killing Eve).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos