Miss Scarlet & The Duke e The Lazarus Project renovadas
| 07 Ago, 2022

Publicidade

Miss Scarlet & The Duke e The Lazarus Project foram renovadas para 3.ª e 2.ª temporada, respetivamente, pela PBS e pela Sky.

Miss Scarlet & The Duke conta a história de Eliza Scarlet (Kate Philips), uma mulher londrina do séc. XIX, nascida numa família de classe média. Após a morte do seu pai, determinada e sem dinheiro, ela decide continuar com a agência de detetives criada por ele. Eliza conta com a ajuda do seu amigo de infância William Wellington (Stuart Martin), um inspetor mulherengo da Scotland Yard, para lhe arranjar casos, mas isso raramente acontece. Por isso, Eliza acaba por recorrer ao roubo de ficheiros do escritório de William, também conhecido por The Duke. A certa altura, iniciam um relacionamento incompatível que vai trazer muitas tensões ao de cima, ao mesmo tempo que se unem para resolver o crime nas profundezas mais sombrias da Londres de 1880.

The Lazarus Project conta a história de George (Paapa Essiedu, I May Destroy You), que acorda um dia e se dá conta de que está a reviver um dia de há meses atrás, começando a achar que enlouqueceu. Todos os eventos recentes da sua vida, incluindo a sua carreira de sucesso e o seu casamento, é como se nunca tivessem existido. Acontece que George foi recrutado para o Projeto Lazarus, uma organização ultrassecreta que recua no tempo e se dedica a prevenir eventos de extinção em massa. No meio de toda a confusão, ele parece ser o único a ter consciência do loop temporal a que o projeto expõe os seus membros.

A 3.ª temporada de Miss Scarlet & The Duke tem estreia marcada para 8 de janeiro de 2023 e a 2.ª de The Lazarus Project está prevista estrear no mesmo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos