Love, Death & Robots renovada para volume 4
| 13 Ago, 2022

Publicidade

A aclamada série de animação Love, Death & Robots foi renovada pela Netflix para um volume 4 (4.ª temporada). A notícia foi dada nas redes sociais do serviço de streaming (podes ver abaixo).

Produzida por David Fincher, Tim Miller, Jennifer Miller e Joshua Donen, Love, Death & Robots é uma série de antologia de animação para adultos em que cada episódio – a média da duração de cada um ronda os 12 minutos – explora pequenas histórias em géneros desde ficção científica, fantasia, terror e até comédia. Para além de histórias individuais, cada episódio apresenta um toque único de animação com equipas técnicas e vozes diferentes.

A série conta com um primeiro volume de 18 episódios e um segundo com oito. Terror, imaginação e beleza fundem-se em nove novos episódios do volume 3, que vão desde a descoberta de um mal antigo a um apocalipse cómico, narrando-nos contos de fantasia, terror e ficção científica com a espirituosidade e criatividade visual que caracterizam a série.

Love, Death & Robots também arrecadou múltiplos prémios com as temporadas já disponíveis, entre eles vários Annie Wards (prémios específicos da animação) e na categoria de Melhor Programa Curto de Animação nos Creative Arts Emmy Awards, com os episódios The Witness e Ice (o episódio que inclui os atores portugueses Miguel Amorim e Beatriz Godinho).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos