Your Honor vai terminar na 2.ª temporada
| 11 Jul, 2022

Publicidade

A série Your Honor, da Showtime, já tem o seu fim à vista, uma vez que irá terminar com a sua 2.ª temporada, ainda por estrear. A notícia foi avançada pelo protagonista Bryan Cranston numa entrevista no podcast de Dax Shepard, Armchair Expert.

A série é um thriller jurídico que decorre em New Orleans e acompanha Adam Desiato (Hunter Doohan), filho de um respeitado juiz (Cranston) que se envolve num caso de atropelamento e fuga. Este acontecimento acaba por gerar um jogo de mentiras, corrupção e escolhas impossíveis que o envolvem a ele e ao pai com a máfia da cidade.

O elenco conta ainda com outros nomes como: Michael Stuhlbarg, Hope Davis, Carmen Ejogo (Selma), Isiah Whitlock Jr. (The Wire) e Sofia Black-D’Elia (The Night Of) e Lilli Kay (Chambers). Keith Machekanyanga (Dear White People), que fez parte do elenco recorrente na 1.ª temporada, foi agora promovido ao regular para a temporada final.

A produção executiva está principalmente a cargo de Robert e Michelle King, Liz Glotzer, Cranston e James Degus.

Inicialmente prevista para ser uma minissérie, a série foi renovada no ano passado depois do sucesso que teve em termos de audiências e esta última temporada encontra-se agora em fase de gravações.

Em Portugal, a série está disponível na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos