Duncanville cancelada; Paradise PD vai terminar na 4.ª temporada
| 05 Jul, 2022

Publicidade

São duas as séries de animação que estão a chegar ao fim: Duncanville foi cancelada pela FOX após três temporadas e Paradise PD, da Netflix, vai terminar na 4.ª temporada.

Criada por Mike Scully, Julie Scully e Amy Poehler, Duncanville acompanha a história de Duncan (voz de Amy Poehler), um adolescente de 15 anos espetacularmente normal, juntamente com a dos seus amigos, do seu pai Jack (Ty Burrell, Modern Family) e de Annie (Poehler), a mãe-galinha que está sempre a tentar evitar que ele arruíne a sua vida. Duncan vê a idade adulta no seu horizonte e imagina-a como sendo repleta de dinheiro, carros, liberdade e raparigas, pouco ciente de que a realidade é completamente diferente.

Em abril do ano passado, Duncanville foi renovada para 3.ª temporada, ainda antes da estreia da segunda, mas, de acordo com o Deadline, as baixas audiências fizeram com que a série fosse cancelada.

Paradise PD, criada por Waco O’Guin e Roger Black, é também uma série de animação para adultos que retrata uma esquadra da polícia de uma pequena cidade que se destaca pela muito má qualidade dos seus agentes e serviços. Contando com 3 temporadas, que podes acompanhar na Netflix, Paradise PD irá terminar na 4.ª temporada, de acordo com a página oficial do Twitter da série. A última temporada tem estreia marcada para 16 de dezembro deste ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos