Breeders renovada para 4.ª temporada
| 19 Jul, 2022

Publicidade

A série de comédia Breeders foi renovada para 4.ª temporada pelo FX, a emissora americana, e pela Sky One, a responsável pela transmissão no Reino Unido.

Protagonizada por Martin Freeman e Daisy Haggard, a comédia foca-se no paradoxo parental em que é possível, ao mesmo tempo, amar-se um filho até ao fim do universo e irritar-se o suficiente com ele para o querer mandar para lá. No centro da trama está um casal, Paul e Ally Worsley, que tem em mãos a difícil tarefa de criar os filhos pequenos, Luke (George Wakeman) e Ava (Jayda Eyles).

Na 3.ª temporada, a família Worsley está em fase de superação após Luke (Alex Eastwood) ter dado um murro ao seu pai, Paul (Freeman), que se mudou e está hospedado em casa da sogra Leah (Stella Gonet). Enquanto isso, Ally (Haggard) tem os seus próprios problemas com o trabalho, com a menopausa precoce e com o relacionamento cada vez mais tenso com a filha recém-adolescente, Ava (Eve Prenelle).

Citado pelo Deadline, Nick Grad, presidente da programação original do FX Entertainment, afirma que Breeders nos deu a “oportunidade especial de ver a família Worsley crescer a cada temporada e o FX está entusiasmado por encomendar uma quarta temporada que trará o próximo capítulo dessa visão hilariante, mas brutalmente honesta, de como é ser-se progenitor nos dias de hoje”.

Por cá, podes acompanhar a série na HBO Max, sendo que a 3.ª temporada ficou disponível na semana passada. O Disney+ também tem as duas primeiras temporadas da série no catálogo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos