The Boys renovada para 4.ª temporada
| 11 Jun, 2022

Publicidade

A série de super-heróis The Boys foi renovada para uma 4.ª temporada pela Prime Video.

A plataforma não costuma revelar informação sobre os ratings da suas séries, mas é sabido que a adaptação da banda desenhada de Garth Ennis e Darick Robertson foi um sucesso quando estreou em 2019. A Prime Video partilhou, no entanto, informações sobre o crescimento de espectadores da série nos primeiros três episódios de cada temporada. Desde a estreia da 3.ª temporada, no dia 3 de junho, The Boys tem tudo um crescimento de 17% em relação à 1.ª temporada e de 234% em relação à segunda.

Criada por Eric KripkeThe Boys explora um mundo que mostra o que acontece quando os super-heróis são tão populares como celebridades, tão influentes como políticos e respeitados como se fossem deuses. Estes super-heróis acabam por abusar dos seus poderes em vez de os usar para o bem. É assim que nasce um grupo de vigilantes, conhecidos como The Boys, que se propõe a derrubar super-heróis corruptos e a expor a verdade sobre os Seven, a elite das elites entre os super-heróis.

A série de sucesso deu origem a dois spin-offs: o primeiro, ainda sem nome, avançou para a fase de desenvolvimento em setembro de 2020, mas só recebeu luz verde para avançar no ano seguinte. A trama tem como pano de fundo a única universidade do país exclusivamente para jovens super-heróis, gerida pela Vought International, explorando as vidas dos Supes, cujas hormonas andam ao rubro, enquanto testam os seus limites físicos, sexuais e morais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Diabolical, o segundo spin-off, estreou em março deste ano e trata-se de uma antologia de animação ambientada no mesmo universo da série original.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos