Starstruck renovada; Demimonde não vai avançar na HBO
| 14 Jun, 2022

Publicidade

A comédia Starstruck foi renovada para uma 3.ª temporada pela BBC e HBO Max.

Criada por Rose Matafeo, que partilha o cargo de argumentista com Alice Snedden, Starstruck é uma comédia que se centra em Jessie (também interpretada por Matafeo), uma jovem na casa dos 20 anos a viver em Londres e que equilibra dois trabalhos sem qualquer espécie de futuro. Depois de ter tido um caso de uma noite na passagem de ano, descobre que o homem é uma estrela de cinema de nome Tom Kapoor (Nikesh Patel). Jessie tem então que lidar com as complicações que daí advêm, mas a verdade é que ela e Tom não conseguem manter-se longe um do outro.

“Rose criou uma série que atinge o equilíbrio certo entre emoção e humor,” disse em comunicado Sarah Aubrey, a chefe do conteúdo original da HBO Max, adicionando que “Starstruck é exatamente o tipo de comédia romântica que gostamos de ter na HBO Max e estamos muito contentes por ver a história de Jessie e Tom continuar.”

Em Portugal, as duas primeiras temporadas de Starstruck estão disponíveis na HBO Max.

Por outro lado, a HBO anunciou que não irá avançar com a série Demimonde, de J.J. Abrams. Segundo o Deadline, o motivo prende-se com o facto de o custo de produção ser elevado de mais e a Warner Bros. Television e a HBO não chegaram a acordo com a Bad Robot na diminuição do orçamento.

A série, que se encontrava em fase de pré-produção, era descrita como uma épica e íntima fantasia dramática de ficção científica e seria a primeira série a solo de Abrams desde Alias.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos