Hacks renovada para 3.ª temporada
| 18 Jun, 2022

Publicidade

A comédia Hacks foi renovada para uma 3.ª temporada.

A notícia surge duas semanas após o final da 2.ª temporada da série, que conquistou tanto a crítica como o público. O episódio de estreia da 2.ª temporada registou um aumento de 125% em relação ao piloto.

Criada por Paul W. Downs, Lucia Aniello e Jen Statsky, Hacks passa-se em Las Vegas e acompanha as vidas de Deborah (Jean Smart), uma comediante famosa, e Ava (Hannah Einbinder), uma rapariga arrogante e marginalizada de 25 anos, focando-se na sua invulgar parceria.

O elenco da série conta ainda com: Carl Clemons-Hopkins, Jane Adams, Christopher McDonald, Kaitlin Olson, Paul W. Downs, Poppy Liu, Rose Abdoo, Mark Indelicato, Meg Stalter, Angela E. Gibbs, Luenell, Johnny Sibilly, Joe Mande, Ally Maki e Lorenza Izzo. Durante a temporada mais recente, Laurie Metcalf, Martha Kelly, Ming-Na Wen, Susie Essman, Margaret Cho e Devon Sawa também tiveram direito a participações especiais.

A propósito da renovação, a Diretora de Conteúdos Originais da HBO Max, Sarah Aubrey, revelou estar particularmente feliz com “a resposta do público e da imprensa à nova temporada”, prometendo aos espectadores “mais desta série maravilhosa, hilariante e comovente”.

Por último, Erin Underhill, Presidente da Universal Television, revelou que as duas primeiras temporadas trouxeram “personagens adorados, complexos, que nos fazem rir e nos tocam profundamente” e que o estúdio mal pode esperar por ver o que se segue para todos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos