Hacks: data de estreia, trailers e poster da 3.ª temporada
| 16 Abr, 2024

Publicidade

A 3.ª temporada de Hacks ganhou data de estreia para o dia 2 de maio, no serviço Max (HBO Max em Portugal até dia 21 de maio).

Criada por Paul W. Downs, Lucia Aniello e Jen Statsky, a série de comédia explora a parceria peculiar entre a lendária comediante de Las Vegas, Deborah Vance (Jean Smart), e a jovem escritora arrogante e praticamente desconhecida, Ava (Hannah Einbinder). A história de Hacks começa quando o agente de Deborah exige que ela, depois de mais de 2500 espetáculos, se junte a uma novata escritora de comédia numa tentativa de atrair um público mais jovem e inovar o conteúdo das piadas, bem como evitar que o seu espetáculo seja cancelado.

A 3.ª temporada avança um ano no tempo, depois de Deborah e Ava terem decidido seguir caminhos separados no final da temporada anterior. Agora, Deborah encontra-se a desfrutar do sucesso do seu espetáculo de stand-up, enquanto Ava persegue novas oportunidades em Los Angeles. As duas acabam por cruzar-se e por criar novas peripécias nestes dez episódios.

De regresso ao elenco temos ainda: Paul W. Downs, Megan Stalter, Carl Clemons-Hopkins, Kaitlin Olson, Christopher McDonald, Mark Indelicato, Rose Abdoo e Lorenza Izzo. Helen Hunt, Christina Hendricks, Christopher Lloyd, Dan Bucatinsky, George Wallace e Tony Goldwyn serão convidados especiais desta 3.ª temporada.

Os dois primeiros episódios da 3.ª temporada de Hacks vão ficar disponíveis no dia da estreia, seguidos de lançamentos de dois episódios, às quintas, até 30 de maio.

hacks 3 poster max pt

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos