Dark Winds e Killing It renovadas
| 25 Jun, 2022

Publicidade

O AMC e a Peacock renovaram, respetivamente, as séries Dark Winds e Killing It para 2.ª temporada.

Protagonizado por Zahn McClarnon, o drama Dark Winds terá direito a mais seis episódios quando regressar ao pequeno ecrã, no próximo ano. A notícia da renovação surge após o capítulo de estreia da série ter ultrapassado os 2 milhões de espectadores. Aliás, a produtora AMC Studios salientou que este foi o maior lançamento de uma nova série na história do AMC+.

Passado em 1971, este thriller psicológico narra as vidas de dois agentes da polícia, Joe Leaphorn (McClarnon) e Jim Chee (Kiowa Gordon), que pertencem à comunidade indígena americana dos Navajo. À medida que estes procuram pistas para resolver um caso sombrio de duplo homicídio, são forçados a desafiar as suas próprias crenças espirituais e a aceitar o trauma dos seus passados.

O projeto tem como produtor executivo George R.R. Martin, escritor da saga Game of Thrones, em colaboração com o ator Robert Redford. Filmada em terras tribais no México, Dark Winds tem sido distinguida pela sua autenticidade ao retratar o povo indígena. Os atores Jessica Matten, Deanna Allison, Rainn Wilson, Elva Guerra, Jeremiah Bitsui, Eugene Brave Rock e Noah Emmerich também integram o elenco.

A comédia Killing It, série sobre classe, capitalismo e um homem disposto a fazer todos os possíveis para concretizar o “sonho americano”, foi também renovada. Protagonizada por Craig Robinson, a 1.ª temporada foi lançada em abril e conta ainda com Claudia O’Doherty, Rell Battle, Scott MacArthur, Stephanie Nogueras, Wyatt Walter e Jet Miller no elenco.

Erin Underhill, presidente da produtora Universal Television, frisa que a comédia “demonstra a grande aventura que estamos dispostos a viver quando somos apaixonados por algo, relembrando-nos também de que devemos apoiar-nos uns aos outros.” É precisamente esta premissa que torna a série “tão especial”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos