Rainn Wilson junta-se a Dark Winds
| 04 Set, 2021

O conhecido ator de The Office, Rainn Wilson, vai juntar-se a Zahn McClarnon e Kiowa Gordon como parte do elenco da série Dark Winds, do AMC.

Dark Winds é um thriller psicológico baseado na popular série de livros de Tony Hillerman, Leaphorn & Chee. A série é passada nos anos 70 e segue dois agentes da polícia de origem Navajo, Leaphorn (McClarnon) e Chee (Gordon), à medida que tentam encontrar pistas para resolver um duplo homicídio que os leva a questionar as suas crenças espirituais e a aceitar traumas passados.

Wilson vai assumir o papel de Devoted Dan, um missionário que se apoia na sua fé divina para recrutar seguidores. No entanto, o personagem pratica todos os pecados bíblicos que diz condenar. Do elenco já confirmado de Dark Winds fazem também parte: Jessica Matten, Noah Emmerich e Rob Tepper.

A estreia da 1.ª temporada está prevista no AMC+ e no AMC para 2022. A produção está localizada em Santa Fe, mas também serão gravadas cenas em Española, Cochiti Pueblo, Tesuque Pueblo e na Nação Navajo.

Além da participação nesta série, Rainn Wilson poderá ser ainda visto num filme da Paramount+, Jerry and Marge Go Large, onde contracena com Bryan Cranston e Annette Bening.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos