Noah Emmerich e Jessica Matten em Dark Winds, novo thriller de George R.R. Martin
| 30 Ago, 2021

Os atores Noah Emmerich (The Americans) e Jessica Matten (Frontier) foram confirmados no elenco regular da nova série do AMC produzida por George R.R. Martin, Dark Winds.

Baseada na saga literária Leaphorn & Chee, de Tony Hillerman, Dark Winds tem Graham Roland a cargo da adaptação televisiva e Robert Redford e Martin como produtores executivos. Este thriller psicológico narra as vidas de dois agentes da polícia, Leaphorn (Zahn McClarnon) e Chee (Kiowa Gordon), que pertencem à comunidade indígena americana dos Navajo, no sudoeste dos anos 1970. À medida que estes procuram pistas para resolver um caso sombrio de duplo homicídio, a dupla é forçada a desafiar as suas próprias crenças espirituais e a aceitar o trauma dos seus passados.

Noah Emmerich terá o papel de Whitover, um exausto agente do FBI cuja carreira, outrora promissora, está a morrer na praia. Um assalto põe-no de volta ao ativo, mas antes de começar a investigação a sério, tem de pedir a  ajuda da Polícia Navajo Tribal, liderada pelo Tenente Joe Leaphorn.

Quanto a Jessica Matten, esta irá dar vida a Bernadette Manuelito, uma sargento da polícia Navajo, que trabalha ao lado de Leaphorn. Bernadette é uma mulher inteligente, eficiente, trabalhadora, perspicaz, resistente e não deixa que nada lhe escape.

A 1.ª temporada de Dark Winds irá contar com seis episódios, tendo a sua estreia no AMC e no AMC Plus prevista para 2022.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos