Jack Ryan vai terminar na 4.ª temporada
| 10 Mai, 2022

Publicidade

A série da Prime Video, Jack Ryan, irá terminar na 4.ª temporada.

As gravações da 4.ª temporada da série de ação protagonizada por John Krasinski encontram-se ainda a decorrer, mas sabe-se agora que está marcará o desfecho da trama. Segundo algumas fontes referidas pelo site Deadline, mas não identificadas, o contrato assinado por Krasinski também só estipulava quatro temporadas.

Contudo, este poderá não ser o fim do franchise, pois um spin-off, que seria protagonizado por Michael Peña (Narcos: Mexico), pode estar em desenvolvimento. A personagem de Peña, Ding Chavez, será apresentada no último episódio da 3.ª temporada de Jack Ryan.

A série é inspirada nos livros de Tom Clancy e centra-se num analista da CIA que, durante uma investigação, se vê obrigado a abandonar a segurança do seu trabalho de secretária e a arriscar a vida como agente de campo para combater terroristas.

Na 3.ª temporada, cuja data de estreia ainda não é conhecida, Jack encontra-se em fuga e numa corrida contra o tempo depois de ter sido erradamente acusado de ter estado envolvido numa grande conspiração. Agora, a CIA anda à procura dele, mas não é a única e o agente vê-se obrigado a esconder-se pela Europa para salvar a sua vida, mas também para evitar um conflito a larga escala.

Ainda sem data de estreia confirmada, prevê-se que a temporada final de Jack Ryan estreie no próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos