Jack Ryan renovada para 4.ª temporada
| 14 Out, 2021

Publicidade

Jack Ryan foi renovada para 4.ª temporada ainda antes da estreia da terceira. Aliás, as renovações ‘antecipadas’ têm sido uma constante no que diz respeito a esta série, que foi sempre renovada antes da chegada da temporada anterior aos ecrãs.

Protagonizada por John Krasinski, Jack Ryan é inspirada nos livros de Tom Clancy e centra-se num analista da CIA que, durante uma investigação, se vê obrigado a abandonar a segurança do seu trabalho de secretária e a arriscar a vida como agente de campo para combater terroristas.

Na 3.ª temporada – cujas filmagens terminaram recentemente, mas sem que haja ainda data de estreia prevista -, Jack encontra-se em fuga e numa corrida contra o tempo depois de ter sido erradamente acusado de estar envolvido numa grande conspiração. Agora, a CIA anda à procura dele, mas não é a única, e o agente vê-se obrigado a esconder-se pela Europa para salvar a sua vida, mas também para evitar um conflito a larga escala.

Espera-se que seja avançada em breve uma data para o lançamento da próxima temporada, mas entretanto a Amazon anunciou que Michael Peña vai juntar-se ao elenco. Não foram, no entanto, revelados nenhuns detalhes acerca do papel que o ator de Narcos: Mexico vai interpretar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos