Good Sam e Magnum P.I. entre as 5 séries canceladas pela CBS
| 12 Mai, 2022

Publicidade

A CBS tomou a decisão de cancelar as comédias United States of Al, B Positive e How We Roll. Também do lado das séries canceladas temos Good Sam e Magnum P.I..

United States of Al gira em torno da amizade entre um fuzileiro naval veterano que se tenta readaptar à vida quotidiano no Ohio e o intérprete que acompanhou a sua unidade no Afeganistão, tendo recentemente chegado aos Estados Unidos. A série fica-se assim por uma 2.ª temporada.

B Positive, série que também acaba cancelada ao fim de duas temporadas, acompanha Drew (Thomas Middleditch), um terapeuta e pai recém-divorciado a precisar de um dador de rim, até que se depara com Gina (Annaleigh Ashford), uma antiga colega do secundário que se voluntaria para ser a dadora. O único problema é ela ter um estilo de vida nada compatível com o de Drew, bem como hábitos de consumo pouco saudáveis para uma dadora. Gina acaba por mudar-se para casa de Drew, de forma a mudar os seus comportamentos até ao dia da operação e juntos formam um forte laço de amizade, começando uma jornada que mudará as vidas de ambos.

Por sua vez, How We Roll vê o seu fim chegar logo no ano de estreia. A série centra-se num homem de 35 anos, casado e com um filho, que perde o seu trabalho e toma a decisão de seguir o seu sonho de se tornar jogador profissional de bowling.

Também cancelada logo na 1.ª temporada temos o drama médico Good Sam, focado numa jovem talentosa cirurgiã cardiotorácica que se vê numa posição de liderança depois de o arrogante chefe do departamento, que é também o pai dela, entrar em coma. 

Por fim, temos o cancelamento de Magnum P.I. após quatro temporadas. Um reboot da série clássica com o mesmo nome, este drama acompanha um antigo Navy Seal condecorado que, depois de regressar a casa, no Havai, decide usar o treino militar que possui para se tornar investigador privado.

Das cinco séries, três estão disponíveis em nosso país: B Positive faz parte do catálogo da HBO Max, Good Sam passa no AXN e Magnum P.I. é transmitida na FOX Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos