A Sogra Que Te Pariu e Pálpito renovadas pela Netflix
| 03 Mai, 2022

Publicidade

A série brasileira A Sogra que te Pariu e a série colombiana Pálpito foram renovadas para segundas temporadas pela Netflix.

A Sogra que te Pariu é a primeira sitcom brasileira original da plataforma e acompanha a história de Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna), que decide mudar-se para casa do seu filho, Carlos (Rafael Zulu), para passar a pandemia em segurança. Sem aviso prévio, e para o desespero da nora Alice (Lidi Lisboa), ela chega para agitar a vida confortável da família, que ainda inclui os netos de Isadir, Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara Sut). A Sogra que te Pariu foi criada (e é protagonizada) pelo próprio ator e humorista Rodrigo Sant’Ana, conhecido pelo seu trabalho em projetos como Tô de Graça, Os Suburbanos e Zorra.

Pálpito (Coração Marcado, em português) conta a história de Simon (Michel Brown), cuja esposa Valeria (Margarita Muñoz) é assassinada por um grupo de traficantes de órgãos que venderam o seu coração a um homem rico desesperado para salvar a própria esposa. Depois de descobrir a verdade, Simon vai em busca de vingança contra os assassinos que puseram fim à vida do amor da sua vida. Enquanto isso, o seu destino cruza-se com o de Camila (Ana Lucía Domínguez), a mulher que sobreviveu graças ao coração da sua esposa assassinada. Pálpito é uma criação de Leonardo Padrón, responsável por outros títulos famosos de origem espanhola, como é o caso de Amores de Fin de Siglo, El País de las Mujeres, Ciudad Bendita, Amar a Muerte e La Mujer Perfecta.

Para já, nenhuma das séries tem a data de estreia para a 2.ª temporada confirmada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos