A Sogra Que Te Pariu: estreia e teaser da 2.ª temporada
| 17 Mar, 2023

Publicidade

A sitcom brasileira da Netflix, A Sogra Que Te Pariu, confirmou a estreia da sua 2.ª temporada para o dia 12 de abril na plataforma.

A série é uma criação do ator, humorista e argumentista Rodrigo Sant’Anna (Tô de Graça), que também calça os sapatos da protagonista.

Desenvolvida através de um formato multicâmara, a narrativa da série começa no início da pandemia, altura em que a Dona Isadir (Sant’Anna) decide pôr o seu apartamento no Cachambi, na zona norte do Rio de Janeiro, para arrendar, passando a viver na mansão do seu filho Carlos (Rafael Zulu). Contudo, a decisão de se mudar para a Barra da Tijuca é tomada sem consultar os membros da família, invadindo a casa sem os avisar previamente e para desespero da nora Alice (Lidi Lisboa).

Se os netos Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara Sut) ficam no meio do conflito, Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há vários anos na casa, assiste da primeira fila às guerras diárias. Entretanto, esta acaba por também acolher as festas e churrascos organizados com a ajuda de Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigas dos tempos de Cachambi.

Na nova temporada, depois de passar alguns meses na prisão, onde aprendeu golpes de WhatsApp, fez amizades e se apaixonou, a sogra encontra agora uma nova desculpa para se manter na casa do filho Carlos e da nora: cuidar do novo neto que está a caminho.

Todos os episódios da 2.ª temporada de A Sogra Que Te Pariu vão ficar disponíveis no dia da estreia.

a sogra que te pariu poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos