Netflix da América Latina: novidades de Quién Mató a Sara? e mais
| 31 Jan, 2022

Publicidade

A Netflix da América Latina vai estrear em 2022 um leque de séries com inspiração nas novelas que tanto simbolizam a cultura da região. Com o ritmo e liberdade que o streaming oferece, estas são histórias cheias de drama, paixão, mistério e intriga que vão ser partilhadas no catálogo global do serviço.

Começando por duas já presentes no catálogo, o serviço anunciou que a série de sucesso Quién Mató a Sara? vai regressar para a sua 3.ª e última temporada no dia 18 de maio. A série centra-se em Alejandro Guzmán (Manolo Cardona), após ser injustamente preso pelo assassinato da irmã, regressando 18 anos mais tarde para se vingar dos responsáveis. A acompanhar a data de estreia, a série anunciou a adição ao elenco de Rebecca Jones (La Casa de las Flores) e de Jean Reno (Ronin).

A recém renovada série juvenil Rebelde, cuja 2.ª temporada está prevista estrear ainda este ano, vai contar com a presença de um novo aluno, Okane, interpretado pelo músico mexicano Saak. Rebelde é um reboot de uma telenovela mexicana com o mesmo nome, que conta como uma sociedade secreta, que desapareceu durante 18 anos, regressa para destruir os sonhos e ambições musicais dos alunos.

Dentro das novas apostas, encontra-se a produção colombiana Pálpito (imagem de destaque), com estreia marcada para dia 20 de abril e protagonizada por Ana Lucía Domínguez, Michel Brown e Sebastián Martinez. A história acompanha Simon, quando a sua mulher é morta para que o seu coração seja transplantado para Camila, a mulher de um homem influente e poderoso. Este evento transporta Simon para o perigoso mundo do tráfico de órgãos e o destino faz com que se apaixone por Camila.

Triada é outra das novas séries, cuja produção iniciou esta semana, e que é protagonizada por Maite Perroni (Oscuro Deseo) e criada por Leticia López Margalli (Oscuro Deseo). Este novo drama de mistério leva as personagens a mergulhar no seu próprio passado para decifrarem, um por um, os segredos das suas vidas. O elenco da série também confirmou: David Chocarro, Ofelia Medina, Nuria Bages, Flavio Medina, Ana Layevska, Rodrigo Cachero, Daniella Valdez e Aldo Gallardo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos