Rebelde renovada para 2.ª temporada
| 11 Jan, 2022

Publicidade

Rebelde foi renovada para 2.ª temporada, dias após a estreia na Netflix. O anúncio foi feito durante um evento especial, destinado a fãs da série, que contou com a presença do elenco e onde foi também confirmada a participação do cantor mexicano Saak na nova temporada.

Rebelde é um reboot de uma telenovela mexicana com o mesmo nome, que conta como uma sociedade secreta, que desapareceu durante 18 anos, regressa para destruir os sonhos e ambições musicais dos alunos.

O objetivo dos alunos é conseguirem formar a melhor banda, o que se revela uma tarefa difícil, pois têm todos o mesmo objetivo. Uma das bandas inclui o egocêntrico Luka Colucci  (Franco Masini), a famosa pop star Jana Cohen (Azul Guaita), o talentoso compositor Esteban (Sérgio Mayer Mori), a confiante baterista Andi (Lizeth Selene), o amigável rapper Dixon (Jeronimo Cantillo), e a alegre, mas ingénua, M.J. (Andrea Chaparro). Juntamente com as outras bandas, estes jovens são julgados pelos mais ilustres alunos da escola.

Além do desafio que enfrentam, estes adolescentes acabam por se envolver em peripécias, romances, amizades e muito mais, ao longo dos 8 episódios que compõem a 1.ª temporada da série.

Rebelde estreou a 5 de janeiro de 2022 e ainda não há data prevista para a chegada da 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos