Wolf Like Me renovada para 2.ª temporada
| 26 Abr, 2022

Publicidade

A comédia dramática Wolf Like Me foi renovada para uma 2.ª temporada pela Peacock.

Protagonizada por Isla Fisher (Arrested Development) e Josh Gad (Avenue 5), a 1.ª temporada da série conta com seis episódios e apresenta-nos, no centro da trama, Gary, que vive com a filha Emma (Ariel Donoghue) nos subúrbios de Adelaide, sul da Austrália, depois da morte da mulher. Contudo, a vida dos dois muda no dia em que o carro em que seguiam é atingido por um Jeep que não para num sinal vermelho. Isto causa um ataque de pânico em Emma, mas a menina é consolada pela condutora do Jeep, Mary.

Na mesma semana, Gary e Mary decidem conhecer-se melhor, mas ela está bastante reticente em revelar pormenores sobre a sua vida. Descobre-se assim que a personagem tem um segredo obscuro que não partilha com ninguém. Gary, contudo, descobre acidentalmente esse segredo e decide afastar-se de Mary. Contudo, os universos destes dois continuam a cruzar-se.

A série é produzida pelos produtores de Queen AmericaNine Perfect Strangers, Bruna Papandrea e Steve Hutensky, aos quais se juntam Jodi Matterson e a própria Isla Fisher.

Em Portugal, a série está disponível no serviço de streaming Prime Video desde o dia 1 de abril.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos