Wolf Like Me estreia na Prime Video em abril
| 02 Fev, 2022

A comédia dramática Wolf Like Me (Um Lobo Como Eu, no título em português) vai estrear na Prime Video no dia 1 de abril.

Os seis episódios da série são protagonizados por Isla Fisher (Arrested Development) e Josh Gad (Avenue 5). No centro da trama temos Gary, que vive com a filha Emma (Ariel Donoghue) nos subúrbios de Adelaide, sul da Austrália, depois da morte da mulher. No entanto, a vida dos dois muda num dia em que o carro em que seguiam é atingido por um Jeep que passa um sinal vermelho. Isto causa um ataque de pânico em Emma, mas a menina é consolada pela condutora do Jeep, Mary.

Na mesma semana, Gary e Mary decidem conhecer-se melhor, mas ela está bastante reticente em revelar pormenores sobre a sua vida. Descobre-se assim que a personagem tem um segredo obscuro que não partilha com ninguém. Gary, contudo, descobre acidentalmente esse segredo e decide afastar-se de Mary. Contudo, os universos destes dois continuam a cruzar-se.

Esta série é produzida pelos produtores de Big Little LiesGone GirlNine Perfect Strangers, Bruna Papandrea e Steve Hutensky. Além disso, também Jodi Matterson é produtor da série, juntamente com a protagonista Isla Fisher.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos