The Goldbergs renovada para 10.ª temporada pela ABC
| 20 Abr, 2022

Publicidade

The Goldbergs, a comédia familiar que recentemente atingiu a marca de 200 episódios, foi renovada pela ABC para uma 10.ª temporada.

A história dos The Goldbergs é baseada na infância do seu criador, Adam F. Goldberg, e é contada na perspetiva do membro mais novo da família, personagem que é interpretado por Sean Giambrone. Adam mostra a sua relação com os vários membros da sua família: a mãe extramente dedicada e protetora, Beverly (Wendi McLendon-Covey); o pai temperamental, Murray (Jeff Garlin); a irmã mais velha rebelde, Erica (Hayley Orrantia); o irmão do meio emotivo, Barry (Troy Gentile); e o amável avô sem vergonha, Albert (George Segal).

A renovação da série não é uma surpresa, uma vez que a ABC em março assinou um novo contrato com Wendi McLendon-Covey para continuar na série e o mesmo aconteceu com Giambrone, Gentile e Orrantia, também membros originais do elenco.

Nos últimos 13 meses, a comédia perdeu dois membros principais do elenco: George Segal, que morreu em março de 2021 de complicações de uma cirurgia, e Jeff Garlin, que saiu em dezembro após várias alegações de conduta imprópria.

Das atuais, esta é a série de comédia live-action há mais tempo no ar e também a mais recente a conseguir uma renovação para a próxima temporada pela ABC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos