Jeff Garlin de saída de The Goldbergs após investigação à sua conduta
| 16 Dez, 2021

Publicidade

Jeff Garlin, que dá vida a Murray Goldberg, está de saída do elenco de The Goldbergs depois de ter sido levada a cabo uma investigação à sua conduta no set de gravações.

Recentemente, tinha sido noticiado por sites ligados à indústria do entretenimento que havia alegações de conduta imprópria contra Garlin e que essas mesmas alegações estavam a ser investigadas pelo Departamento de Recursos Humanos. Com a investigação concluída, foi tomada uma decisão e esta saída do ator do elenco, com efeito imediato, é resultado de mútuo acordo.

Numa entrevista realizada pela Vanity Fair ao ator no início deste mês, foi discutida a conduta de Garlin, que, entre outras coisas, envolvia abraços que deixavam algumas pessoas desconfortáveis. No seguimento dessa entrevista, outro site da indústria, o Deadline, foi contactado por pessoas que trabalhavam ou tinham trabalhado com o ator e que referiam “um grande ambiente de trabalho na série, que mudava dramaticamente nos dias em que Garlin estava no set“.

The Goldbergs encontra-se na 9.ª temporada e o personagem de Garlin é um elemento essencial na série, visto que é o “patriarca” da família Goldberg. No entanto, não se sabe como será explicada a sua ausência da trama. A comédia de sucesso da ABC tem índices elevados de renovação, por isso resta aguardar para saber se a saída deste elemento-chave poderá ou não afetar a longevidade da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos