Archive 81 cancelada pela Netflix após uma temporada
| 25 Mar, 2022

Publicidade

A série de terror sobrenatural Archive 81 foi cancelada pela Netflix após uma temporada, que estreou em janeiro deste ano.

Protagonizada por Mamoudou Athie e Dina Shihabi, a série é baseada no podcast homónimo de histórias de terror e sobrenaturais, criado por Dan Powell e Marc Sollinger. Archive 81 conta-nos a história de Dan (Athie), um arquivista que aceita um misterioso emprego numa loja de restauração de cassetes VHS que remontam a 1994. À medida que vai descobrindo o que nelas está gravado, a investigação desvenda um culto perigoso.

De acordo com o Deadline, a Netflix decidiu não avançar para a produção de uma 2.ª temporada, mas esta revelou-se uma decisão surpresa, visto que a série foi bem recebida pela crítica e alcançou o top 10 das séries mais vistas na plataforma. Numa entrevista ao site Entertainment Weekly, a criadora de Archive 81, Rebecca Sonnenshine, revelou que sempre houve intenções de continuar a história da série e que uma 2.ª temporada sempre esteve em cima da mesa. Na mesma entrevista, Sonnenshine antevia o que poderia acontecer ao rumo de algumas personagens, bem como a certas partes da narrativa que estariam por revelar: “só vamos descobrir na 2.ª temporada”, rematou.

Foi já neste mês que a Netflix cancelou The Baby-Sitters Club. Mais recentemente, do lado das renovações, está garantida uma 2.ª temporada de De Volta aos 15.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos