Abbott Elementary renovada para 2.ª temporada
| 15 Mar, 2022

Publicidade

A comédia Abbott Elementary foi renovada para 2.ª temporada. Esta notícia não é uma surpresa, já que a série tem sido um grande sucesso da ABC desde a sua estreia em dezembro.

Criada, escrita e protagonizada por Quinta BrunsonAbbott Elementary mostra-nos a dinâmica de um grupo de professores dedicados (e de uma diretora algo problemática), que dão aulas numa escola pública e de Filadélfia. Ainda que a sua missão de fazer com que os seus alunos sejam bem sucedidos encontre várias dificuldades devido à falta de meios, estes professores, mal pagos, não deixam que isso os demova e lutam contra todos os obstáculos que se apresentam no seu caminho – mesmo quando esse obstáculo é o distrito escolar.

A resposta dos fãs tem-se feito sentir nas redes sociais, não só devido aos membros do elenco já conhecidos do público, mas por causa dos temas que a série aborda. Em termos de audiências, a comédia é a mais bem-sucedida do canal na faixa etária dos adultos dos 18 aos 49 anos em quase dois anos, desde o final da veterana Modern Family.

Ainda que sempre com humor, Abbott Elementary ataca alguns aspetos importantes e reais do sistema educativo dos Estados Unidos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos