The Marvelous Mrs. Maisel renovada para 5.ª e última temporada
| 17 Fev, 2022

Publicidade

Com a estreia da 4.ª temporada a acontecer hoje, dia 18 de fevereiro, foi anunciado que a série The Marvelous Mrs Maisel foi renovada para uma 5.ª e última temporada pela Prime Video.

Criado por Amy Sherman-Palladino, o projeto conta a história de Midge Maisel (Rachel Brosnahan), uma nova-iorquina, em 1958, que tem tudo o que sempre desejou: um marido perfeito, dois filhos e um elegante apartamento no Upper West Side. No entanto, tudo muda quando descobre que afinal a sua vida não é assim tão perfeita e que possui um talento escondido, fazendo sucesso como comediante.

A 4.ª temporada, que leva a série para a década de 60, começa com a carreira de Midge na ruína, enquanto ela decide reconstruí-la sob os seus próprios termos. Ela encontrará um espetáculo que lhe confere criatividade total, mas o seu compromisso com o trabalho origina uma fratura com a sua família e amigos.

O elenco da série também conta com os atores Tony Shalhoub, Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron e Luke Kirby. Esta 4.ª temporada terá como convidados especiais nomes como: Kelly Bishop, Milo Ventimiglia, John Waters e Jason Alexander.

Nas últimas três temporadas, The Marvelous Mrs. Maisel já brilhou em várias cerimónias de prémios, tendo conquistado 20 Emmy Awards (em 54 nomeações), cinco Critics Choice Awards, outros cinco Screen Actors Guild Awards, dois Producers Guild Awards e um Writers Guild Award.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos