The L Word: Generation Q renovada para 3.ª temporada
| 07 Fev, 2022

Publicidade

The L Word: Generation Q foi renovada para uma 3.ª temporada, cuja estreia está agendada ainda para 2022, pelo canal Showtime.

A série, que tem como personagens centrais elementos da comunidade LGBTQ+, irá continuar com mais 10 episódios onde poderemos acompanhar um grupo de amigos, com a cidade de Los Angeles como pano de fundo. Juntos, têm oportunidade de experienciar o amor e os seus desgostos, sexo, contratempos, mas também momentos de sucesso.

Criada por Ilene Chaiken, The L Word: Generation Q é uma sequela da série original e decorre dez anos depois. Aqui, Bette (Jennifer Beals) é candidata a Presidente da Câmara, Shane (Katherine Moennig) tornou-se uma celebridade e Alice (Leisha Hailey) apresenta um programa de televisão. Além deste trio, o elenco regular incluiu outros atores como: Arienne Mandi, Leo Sheng, Jacqueline Toboni, Rosanny Zayas, Sepideh Moafi e Jordan Hull.

Muito ficou em aberto desde o final da 2.ª temporada: Bette (Beals) teve de lidar com a notícia do noivado de Tina (Laurel Holloman) e Carrie (Rosie O’Donnell) enquanto a sua filha Angie (Hull) procurava pelo pai biológico. Por sua vez, Shane (Moennig) fez crescer o seu negócio e intensificou os seus sentimentos por Tess (Jamie Clayton). Ao mesmo tempo, Alice enfrentou a complexidade dos seus próprios sentimentos pelo editor do seu livro. Entretanto, Dani (Mandi), que ficou recentemente solteira, apoiou-se em Gigi (Moafi) durante o julgamento do seu pai; Finley (Toboni) e Sophie (Zayas) tentaram verdadeiramente com que a sua relação funcionasse apesar do vício em espiral de Finley; e os amigos Micah (Sheng) e Maribel (Jillian Mercado) acabaram por se apaixonar perdidamente um pelo outro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos