3.ª temporada de Love, Victor vai ser a última
| 08 Fev, 2022

Publicidade

A Hulu anunciou que a 3.ª temporada da série Love, Victor vai ser a última.

Love, Victor é uma sequela do filme Love, Simon e conta a história de Victor Salazar (Michael Cimino), um novo estudante do Liceu de Creekwood que se mudou do Texas para Atlanta com a família. A série acompanha o dia a dia de Victor e as suas dificuldades em adaptar-se a um novo mundo e fazer amizades, ao mesmo tempo que atravessa uma jornada de autodescoberta no que diz respeito à sua sexualidade. Um dos obstáculos com que tem de lidar é o facto de a sua família ser bastante religiosa e conservadora. No entanto, aos poucos, o jovem aprende que a autenticidade e o amor são os ingredientes necessários para superar todos os obstáculos.

Na 3.ª temporada, que estreia a 15 de junho, Victor decide não só com quem é que quer estar, como também quem quer ser. Com planos já definidos para quando a escola terminar, o jovem e os seus amigos deparam-se com um novo conjunto de problemas que têm de resolver com o objetivo de tomar decisões importantes que poderão ditar o seu futuro.

O filme original, intitulado Love, Simon, foca-se na vida de Simon Spier, um adolescente de 17 anos que aparenta viver uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou à família e amigos que é gay. Tudo fica mais complicado quando se apaixona por um dos colegas da escola através da internet.

A par de Michael Cimino fazem ainda parte do elenco nomes como: Rachel Hilson (This is Us), Anthony Turpel (This is Us), Bebe Wood (The Real O’Neals), Mason Gooding (How I Met Your Father), George Sear (Into the Badlands), Isabella Ferreira (Orange Is The New Black), James Martinez (House of Cards) e Ana Ortiz (Devious Maids).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos