Love, Victor renovada para 3.ª temporada
| 30 Jul, 2021

Publicidade

Love, Victor foi renovada pela Hulu, estando assim garantida uma 3.ª temporada para a série, menos de dois meses após a estreia da segunda.

Love, Victor é uma sequela do filme Love, Simon – que, por sua vez, é uma adaptação do livro Simon vs. the Homo Sapiens Agenda (O Coração de Simon Contra o Mundo), da autoria de Becky Albertalli – e centra-se em Victor (Michael Cimino), um novo aluno do liceu Creekwood, que lida com uma jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, ao mesmo tempo que se adapta a uma nova cidade e se debate com a sua sexualidade. Quando tudo parece ser demais, Victor procura em Simon (Nick Robinson) a ajuda de que precisa para ultrapassar os altos e baixos da vida de um adolescente. A 2.ª temporada chegou em junho deste ano.

Fazem também parte do elenco desta série os atores Rachel Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding, George Sear, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinez e Ana Ortiz.

Os argumentistas originais do filme, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, têm aqui o cargo de produtores executivos, ao lado de Brian Tanen, Jason Ensler, Isaac Klausner, Marty Bowen, Adam Fishbach, Wyck Godfrey, Pouya Shahbazian e Adam Londy.

Enquanto esperas pela estreia da nova temporada, podes ver as duas primeiras no Disney+ e aproveitar também para ler o que achámos da 2.ª temporada de Love, Victor aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos