Yellowjackets renovada para 2.ª temporada
| 16 Dez, 2021

Publicidade

Yellowjackets foi renovada para uma 2.ª temporada, cerca de um mês após a estreia.

Protagonizada por Melanie Lynskey, Christina Ricci, Tawny Cypress e Juliette Lewis, trata-se de uma série dramática com uma história dividida entre terror psicológico e thriller épico de sobrevivência.

O enredo gira em torno de uma equipa de jovens jogadoras de futebol do liceu que sofrem um desastroso acidente de avião, o que as deixa abandonadas numa floresta selvagem e remota. Apesar de serem vistas como sortudas, por terem, eventualmente, escapado a tal acontecimento, nada é o milagre que parece. Estas adolescentes com vidas até aí bem-sucedidas, passaram a ter de fazer coisas impensáveis para conseguir sobreviver durante todo o tempo em que estiveram sozinhas na floresta.

A série apresenta um paralelo entre o período decorrido durante o acidente na floresta, mostrando a forma como o grupo sobreviveu, e as vidas que estas jogadoras aspiram a ter, aproximadamente 25 anos depois. Yellowjackets tem como objetivo passar a grande mensagem de que o passado nunca é realmente passado e o trauma que viveram transformou cada uma delas e está longe de terminar.

Yellowjackets tem sido bem recebida tanto pelo público como pela crítica e tem uma avaliação, também atribuída pelos críticos, de 100% no Rotten Tomatoes, uma nota raramente atribuída.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos