Yellowjackets recebe luz verde da Showtime
| 20 Dez, 2020

Publicidade

O canal Showtime anunciou a sua mais recente série do género dramático, Yellowjackets, que terá Melanie Lynskey (Togetherness), Christina Ricci (The Lizzie Borden Chronicles), Tawny Cypress (Unforgettable) e Juliette Lewis (Secrets and Lies) como protagonistas.

Além de ser do género dramático, Yellowjackets é também descrita como uma história de terror psicológico e trata-se de uma saga que se desenvolve em torno de uma equipa de jogadoras de futebol do liceu. Estas sofrem um desastroso acidente de avião, que ocorre num deserto remoto. São assim vistas como sortudas por terem escapado a tal acontecimento. No entanto, nada é o milagre que parecia e iremos acompanhar o dia a dia destas jovens enquanto equipa complicada, embora ao mesmo tempo de sucesso, para “clãs selvagens.” Ao mesmo tempo, Yellowjackets segue as vidas que as jogadoras aspiram a ter, 25 anos depois do acidente, de forma a passar uma grande mensagem: o passado nunca é realmente passado e as aventuras ainda estão longe de acabar.

A série, que pode ser vista como uma mistura de “Big Little Lies com Lord of the Flies“, tem argumento de Ashley Lyle e Bart Nickerson, que já tinham colaborado em The Originals, entre outras séries, e tem produção executiva de Drew Comins (Blood & Oil) e Jonathan Lisco (Animal Kingdom). Yellowjackets está desde 2018 em desenvolvimento no canal televisivo, tendo o episódio piloto recebido luz verde no ano seguinte.

A presidente de entretenimento da Showtime Networks, Jana Winograde, comentou sobre a série que esta irá deixar os seus espectadores “na ponta da cadeira” em cada episódio.

A série ainda não tem data de estreia marcada, mas esta está apontada para 2021, com a produção a começar já no início do ano, na cidade de Vancouver.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos