Whitstable Pearl renovada para 2.ª temporada
| 04 Dez, 2021

Publicidade

A série britânica Whitstable Pearl foi renovada para 2.ª temporada pela plataforma Acorn TV.

Baseado num romance de mistério escrito por Julie Wassmer, este drama segue uma celebridade local, Pearl Nolan, a chef e proprietária de um restaurante chamado Whitstable Pearl, onde trabalha ao lado do filho Charlie, da empregada Ruby e da sua mãe, Dolly. No entanto, Pearl é também a proprietária de uma agência de detetives recém-formada, finalmente dando bom uso ao seu antigo treino policial.

Quando Pearl descobre o corpo de Vinnie, um amigo próximo da família, ela toma a decisão de investigar o que acredita ser um assassinato. No entanto, a atrapalhar o seu trabalho de detetive está Mike McGuire, o novo chefe da polícia de Kent que saiu de Londres numa tentativa de fugir ao seu passado. A série explora assassinatos e crimes de corrupção que vão ocorrendo sob a superfície de uma pitoresca cidade balnear inglesa que é famosa pelas ostras nativas e pelos ventos fortes e fustigantes do Mar do Norte.

A produção da 2.ª temporada, que vai ser constituída por seis episódios, vai arrancar em fevereiro. Em termos de elenco, estão já confirmados os regressos de Kerry Godliman, Howard Charles e Frances Barber.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos