Acorn TV encomenda The Whitstable, drama policial britânico
| 05 Out, 2020

Publicidade

A Acorn TV encomendou The Whitstable, um drama policial britânico inspirado nos romances de Julie Wassmer.

Esta nova série terá uma 1.ª temporada de apenas seis episódios de 45 minutos cada e contará com Kerry Godliman (After Life) como protagonista, no papel de Pearl Nolan.

Em The Whitstable, Pearl explora assassinatos e crimes de corrupção que vão ocorrendo sob a superfície da pitoresca cidade balnear inglesa de Whitstable, famosa pelas suas ostras nativas e fustigada pelos ventos dominantes do Mar do Norte.

A série segue uma celebridade local, Pearl Nolan, a chef e proprietária do epónimo restaurante Whitstable Pearl, onde trabalha ao lado do filho, Charlie, da empregada Ruby, e da sua mãe, Dolly. Ela também é proprietária de uma agência de detetives recém-formada, finalmente dando bom uso ao seu antigo treino policial.

Quando Pearl descobre o corpo de Vinnie, um amigo próximo da família, ela toma a decisão de investigar o que acredita ser um assassinato. No caminho do seu trabalho de detetive está Mike McGuire, o novo chefe da polícia de Kent, que se transferiu de Londres numa tentativa de fugir do seu passado.

A produção de The Whitstable está prevista começar no próximo dia 26 de outubro, sendo que a estreia da mesma está prevista para 2021, na Acorn Tv, em territórios como América do Norte, Nova Zelândia, Austrália e Reino Unido.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos