Série coreana D.P. renovada para 2.ª temporada
| 21 Dez, 2021

Publicidade

A série sul-coreana original da Netflix, D.P., foi recentemente renovada para 2.ª temporada. Esta renovação advém do facto de a série se ter saído “extremamente bem” na Netflix fora da Europa e da América do Norte, tendo ainda passado várias semanas entre as dez séries mais vistas em muitos países asiáticos.

Realizado por Han Jun-Hee, o projeto é baseado num webtoon intitulado D.P Dog Day, de Kim Bo Tong, que colaborou também na série como argumentista.

A trama acompanha a missão de um jovem soldado que tem como missão capturar desertores e revela a penosa realidade vivida por cada recruta durante o serviço militar obrigatório.

A nova temporada irá lidar com as consequências devastadoras do final da primeira. Aí, Suk Bong, depois de ser implacavelmente intimidado, toma Hwang Jang-Soo como refém com a intenção de o matar. No entanto, são as ações do Detetive Han que impedem Suk de matar Hwang. Numa rápida reviravolta, Suk Bong consegue segurar a arma do detetive Han e persegue Hwang para terminar o que havia começado, mas Han implora a Suk para se retirar, oferecendo-lhe uma investigação completa das acusações contra Hwang. Apesar das intervenções de Han e também de Jun-Ho, guardas armados da polícia militar aparecem e cercam Suk-Bong, deixando-o com poucas escolhas.

O elenco conta com nomes como: Jung Hae In, Koo Kyo Hwan, Kim Sung Kyun, Son Seok Koo, Shin Seung Ho, Hong Kyung e Lee Jun Young.

Se és fã de séries sul-coreanas e já viste D.P., podes sempre espreitar Inspetora Koo Kyung Yi ou Hellbound, que estrearam recentemente.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos