Power Book II: Ghost renovada para 3.ª temporada
| 07 Dez, 2021

Publicidade

Power Book II: Ghost foi renovada para 3.ª temporada pelo canal Starz.

O primeiro spin-off de Power dá continuidade aos eventos do final da série mãe. Tariq St. Patrick (Michael Rainey Jr.) luta para se adaptar à sua nova vida depois da morte do pai e com a mãe (Naturi Naughton) a enfrentar a acusação pelo seu assassinato. Ao mesmo tempo, frequenta uma universidade de prestígio para poder receber a sua herança. Tariq está sozinho pela primeira vez e é forçado a dividir o seu tempo entre os estudos, a vida amorosa e familiar e tem ainda de fazer algo para conseguir pagar a Davis MacLean (Method Man), o advogado da mãe.

Sem alternativas, Tariq envolve-se no mundo da droga que lhe é familiar, recorrendo à experiência de Monet Stewart Tejada (Mary J. Blige). Contudo, rapidamente se apercebe que para não ter o mesmo destino que o pai, terá de se tornar numa versão melhor dele. Na 2.ª temporada, que estreou há menos de um mês, Tariq St. Patrick continua a fugir do seu legado. Obrigado a tomar uma decisão impossível e com Tasha na proteção de testemunhas, Tariq sabe que terá de sacrificar tudo para salvar o que resta da sua família.

Na 3.ª temporada, Brett Mahoney vai assumir o cargo de showrunner, substituindo Courtney A. Kemp. Vale também a pena ressalvar que a estreia da atual temporada conquistou um rating muito superior ao do ano anterior da série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos